Vamos Falar Sobre a Troca do Fluido ATF?
Recomenda-se trocar o óleo a cada 40 mil kms em automóveis com uso severo e 80 mil kms com uso normal. A GF tem um novo sistema para fazer isso que substitui e limpa o interior das caixas de câmbio automáticas com o uso da Gravidade ou com o uso Máquinas Especializadas e assim evitar problemas como excesso de consumo, desconforto na troca de marchas, atrasos de mudança e patinação, corrige problemas de ruído, vibrações e solavancos no conversor de torque e no Lock-up da embreagem, também lava o radiador de óleo, aumentando assim sua eficiência.
Entramos na nova dimensão em lavagem interna e substituição de óleo em caixas de câmbio automáticas, mais rápido, mais fácil! porque agora é feito em uma única operação e sem a necessidade de desmontá-lo. Com o uso de uma estação móvel que se adapta a qualquer tipo de transmissão e veículos obtendo resultados inigualáveis. Graças a este sistema é possível substituir praticamente todo o óleo dentro do sistema, além de lavá-lo.
Sistema de Troca de Fluido - STAYHOME
A GF pensando no seu BEM ESTAR e TRANQUILIDADE e ADAPTANDO-SE ao que tem se denominado de NOVO NORMAL, onde grande parte de nossos clientes está trabalhando em sistema HOME OFFICE e pensando também nos nossos PARCEIROS MECÂNICOS e na comodidade dos mesmos implantou o sistema:
Desta forma a GF vai até você com a quantidade de fluído necessária para a troca total do sistema, filtros e juntas para substituição, uma máquina portátil e um profissional devidamente habilitado e especializado para deixar sua TRANSMISSÃO ZERADA e livre de impurezas.
Como saber se a Transmissão necessita da
Troca do Fluído ATF?
Há uma série de “Sinais” que nos fazem entender que a transmissão automática do nosso veículo precisa de uma troca de fluído ATF..
A lubrificação do sistema da Transmissão Automática é essencial para o seu perfeito funcionamento, e se não nos dermos conta, pode causar sérios danos.
- A mudança de marcha é muito mais lenta.
- O RPM cai, por exemplo, cerca de 2.000 em vez de cerca de 500 ao subir uma marcha.
- Mais tempo para recuperar a velocidade ideal (por exemplo, 2.500 ou 3.000 rpm) mais desconfortável para dirigir e maior consumo de gasolina.
- As vezes ruídos e desconforto na passagem das marchas podem ser percebidos.