Condições de Compra e Venda
Operação de negociação
1.- OFERTA DE PRODUTO E REFERÊNCIA DE PREÇO.
Em conformidade com as normas vigentes e, em particular, com a Lei 34/2002 sobre serviços da sociedade da informação e comércio eletrônico, a GF REPARAÇÃO DE TRANSMISSÃO AUTOMOTIVAS oferece informações sobre todos os produtos à venda em sua seção “Online”, suas características e preços. No entanto, a GF REPARAÇÃO DE TRANSMISSÃO AUTOMOTIVAS reserva-se o direito de retirar, substituir ou alterar os produtos oferecidos aos seus clientes através do seu site, simplesmente alterando o seu conteúdo. Desta forma, os produtos oferecidos a qualquer momento pelo site da GF REPARAÇÃO DE TRANSMISSÃO AUTOMOTIVAS serão regidos pelas Condições Gerais em vigor em cada caso. Da mesma forma, a empresa terá o poder de deixar de oferecer, sem aviso prévio e a qualquer momento, o acesso aos produtos mencionados.
2.- INDICAÇÃO DE PREÇO.
Cada produto oferecido terá o seu preço indicado e se inclui ICMS ou qualquer outro imposto que possa ser aplicável. Quando o preço for diferente pelo motivo acima indicado, a GF REPARAÇÃO DE TRANSMISSÃO AUTOMOTIVAS notificará o cliente, por e-mail, antes de proceder ao envio do produto.
3.- CUSTOS DE ENVIO.
Todos os preços dos produtos indicados através da página web incluem ICMS e outros impostos que possam corresponder. No entanto, estes preços não incluem as despesas correspondentes ao envio dos produtos, que são detalhadas separadamente e devem ser aceites pelo utilizador.
4.- ENTREGA DO PEDIDO
A GF REPARAÇÃO DE TRANSMISSÃO AUTOMOTIVAS compromete-se a entregar o produto em perfeitas condições na morada indicada pelo utilizador no formulário de encomenda, e que em qualquer caso deverá estar dentro do território nacional. De forma a otimizar a entrega, agradecemos ao utilizador registado que indique uma morada onde a encomenda possa ser entregue dentro do horário normal de expediente.
GF REPARAÇÃO DE TRANSMISSÃO AUTOMOTIVAS não se responsabiliza por erros causados na entrega, quando o endereço de entrega inserido pelo usuário registrado no formulário de pedido não corresponde à realidade ou foi omitido.
A GF REPARAÇÃO DE TRANSMISSÃO AUTOMOTIVAS informa o utilizador registado que é possível dividir a mesma encomenda em várias entregas. O prazo máximo definido para entregas é de 48 horas. Cada entrega é considerada efetuada a partir do momento em que a transportadora disponibiliza o produto ao utilizador registado, o que se concretiza através do sistema de controlo utilizado pela transportadora. No caso de atrasos na entrega de encomendas imputáveis à GF REPARAÇÃO DE TRANSMISSÃO AUTOMOTIVAS, o usuário registrado poderá cancelar seu pedido de acordo com o procedimento descrito para devoluções. Não serão considerados atrasos na entrega os casos em que a encomenda tenha sido disponibilizada ao utilizador registado pela transportadora dentro do prazo acordado e não possa ser entregue por motivos imputáveis ao utilizador registado.
GF REPARAÇÃO DE TRANSMISSÃO AUTOMOTIVAS envia um e-mail ao usuário indicando que o produto solicitado foi enviado e que já saiu de suas instalações, indicando o número de envio e o número de telefone da empresa de courier que o está processando. Caso surja algum incidente na entrega, o usuário poderá entrar em contato diretamente com a referida empresa para sua gestão.
Se no momento da entrega o utilizador registado estiver ausente, a transportadora deixará um recibo a indicar como proceder para organizar uma nova entrega. GF REPARAÇÃO DE TRANSMISSÃO AUTOMOTIVAS contrata, como parte do serviço de entrega de correio, a realização de uma série de ações de acompanhamento (chamadas em diferentes horários, envio de SMS), destinadas a garantir que a entrega ocorra.
Se após 7 dias úteis após a entrega do pedido, a entrega não for realizada, o usuário registrado deve entrar em contato com GF REPARAÇÃO DE TRANSMISSÃO AUTOMOTIVAS para notificá-lo. Caso o utilizador registado não proceda desta forma, passados 10 dias úteis a contar do momento em que a encomenda é expedida, a mesma será devolvida aos nossos armazéns e o utilizador registado será responsável pelos custos de envio e devolução à origem da encomenda. encomenda, mercadoria, bem como os possíveis custos de gestão associados.
Se o motivo pelo qual a entrega não pôde ser feita for a perda do pacote, nossa transportadora iniciará uma investigação. Nestes casos, os tempos de resposta das nossas transportadoras variam normalmente entre 2 e 4 semanas.
Se o usuário registrado optar pelo método de envio, deverá imprimir o recibo por e-mail da GF REPARAÇÃO DE TRANSMISSÃO AUTOMOTIVAS como comprovante de compra e dirigir-se à loja indicada para adquirir o produto. Este sistema não tem custo adicional, não envolve o pagamento de portes de envio e permite a obtenção do produto instantaneamente, logo que o utilizador se desloque ao fornecedor. O voucher adquirido pelo utilizador não tem prazo de validade, podendo adquirir o produto já pago dirigindo-se ao estabelecimento do fornecedor com o respetivo comprovativo de compra.
O utilizador registado deve verificar o bom estado da embalagem junto do transportador que, por conta de GF REPARAÇÃO DE TRANSMISSÃO AUTOMOTIVAS , entrega o produto solicitado, indicando na nota de entrega qualquer anomalia que possa ser detectada na embalagem.
embalagem. Se, posteriormente, após a revisão do produto, o usuário registrado detectar qualquer incidente como golpe, quebra, sinais de abertura ou qualquer dano causado durante o transporte, o usuário se compromete a notificar a GF REPARAÇÃO DE TRANSMISSÃO AUTOMOTIVAS , por e-mail, deve ser no mínimo 7 dias úteis a partir do recebimento do produto.
5.- FORMAS DE PAGAMENTO
O usuário concorda em pagar no momento em que o pedido é feito. Ao preço inicial que aparece no site para cada um dos produtos oferecidos, serão adicionadas as taxas correspondentes aos custos de envio. Em qualquer caso, essas taxas serão previamente comunicadas ao usuário antes de formalizar a própria compra.
A nota de entrega, bilhete ou fatura correspondente ao(s) artigo(s) adquirido(s) será(ão) enviada(s) juntamente com a(s) encomenda(s). O utilizador deverá pagar o valor correspondente à sua encomenda através de cartão de crédito ou débito (Visa, Mastercard, American Express, Visa Electron e/ou outros cartões similares) ou por transferência bancária.
O usuário deve notificar a GF REPARAÇÃO DE TRANSMISSÃO AUTOMOTIVAS de qualquer cobrança indevida ou fraudulenta no cartão usado para compras, por e-mail ou telefone, no menor tempo possível, para que a GF REPARAÇÃO DE TRANSMISSÃO AUTOMOTIVAS possa realizar os procedimentos em tempo hábil.
6.- GARANTIA DO PRODUTO.
GF REPARAÇÃO DE TRANSMISSÃO AUTOMOTIVAS , garante que os produtos colocados à venda em seu site são aprovados por importantes empresas comerciais e oferecem a mais alta qualidade para uso ou consumo. As garantias e serviços pós-venda serão regidos pelo Direito de Arrependimento de Compra artigo 49 e pelo Código de Defesa do Consumidore. De acordo com esta regra, o vendedor é obrigado a entregar ao consumidor e usuário produtos que estejam de acordo com o contrato, respondendo-lhe por qualquer falta de conformidade. O consumidor e usuário tem o direito de reparar o produto, substituí-lo, reduzir o preço ou rescindir o contrato. A garantia não inclui deficiências causadas por negligência ou manuseio inadequado, instalação e/ou uso não conformes.
A GF REPARAÇÃO DE TRANSMISSÃO AUTOMOTIVAS é responsável por qualquer falta de conformidade que se manifeste no prazo de dois anos a partir da entrega. O consumidor e o utilizador devem informar a GF REPARAÇÃO DE TRANSMISSÃO AUTOMOTIVAS da falta de conformidade no prazo de dois meses a partir do seu conhecimento.
7.- POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Todos os produtos adquiridos em GF REPARAÇÃO DE TRANSMISSÃO AUTOMOTIVAS podem ser devolvidos e reembolsados, desde que o usuário informe a GF REPARAÇÃO DE TRANSMISSÃO AUTOMOTIVAS de sua intenção de devolver o(s) produto(s) adquirido(s), dentro do prazo mínimo para o exercício do direito de retirada é de 7 dias úteis a partir da data de entrega e que as demais condições estabelecidas nesta seção sejam atendidas.
A GF REPARAÇÃO DE TRANSMISSÃO AUTOMOTIVAS só aceitará devoluções que cumpram os seguintes requisitos:
O envio deve ser feito na mesma caixa ou envelope enviado, ou na sua falta, um formato semelhante que garanta a devolução em perfeitas condições. Uma cópia da nota de entrega deve ser incluída dentro do pacote, onde o
produtos devolvidos e o motivo da devolução. Se o motivo da devolução for imputável à GF REPARAÇÃO DE TRANSMISSÃO AUTOMOTIVAS (o produto está com defeito, o pedido não corresponde ao solicitado, etc.), a utilização deste serviço é gratuita.
O prazo para que o reembolso do valor da compra seja efetivado será de até sete dias para cartões de débito e de até 30 dias para cartões de crédito.